Esportes | 22/07/2011 20h23min
Após um período de oscilação em que Bolatti chegou a ser afastado por estresse, no caso chamado “overtraining”, o volante argentino começa a retomar o melhor do seu futebol. Foi um dos destaques na vitória de 3 a 1 do Inter sobre o Avaí, na noite de quinta-feira.
Após um treino leve realizado na tarde desta sexta-feira, Bolatti admitiu que passou por uma má fase. No entanto, se vê em melhor momento técnico.
– Estou bem, tranquilo. Sou consciente de que passei por momento que não foram tão bons. São coisas do futebol. Passamos por um ritmo forte. Agora estou retomando meu nível. Não é fácil, não é de um dia para outro – contou o volante.
Bolatti voltou a falar que vinha em ritmo diferente dos demais jogadores, sem pré-temporada:
– São muitas coisas. Não tive a preparação física devida. Vim em ritmo diferente. Tive de parar uma semana para recuperar um pouco. Todo mundo sabe que minha característica é de atuar como volante central.
Ao ser questionado sobre a contratação, Bolatti se referiu a Falcão e elogiou o fato do Inter buscar ex-ídolos para trabalhar no clube.
– O Fernandão é um ídolo, assim como o Falcão, que é uma grande pessoa. Continuará sempre sendo um ídolo. Não tive a possibilidade de conhecer o Fernandão direito, mas muitos falavam dele. Creio que o Inter faz bem em usar ídolos ligados ao clube – opina.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.