Notícias

 | 21/07/2011 10h23min

Cimed/SKY apresenta elenco para a temporada com evento para a torcida

Jogo contra o Minas fecha a programação

Bruna Bernardes  |  bruna.bernardes@rbsonline.com.br

Agora é pra valer. Chegou a hora da torcida da Cimed/SKY ficar cara a cara com as estrelas do time. Uma estrutura está sendo montada no Ginásio Capoeirão para receber, esta noite, o elenco de peso que disputará a Superliga 2011-2012. A equipe catarinense tem um desafio e tanto nesta temporada: tornar-se o time com mais títulos na competição nacional. Ao lado do Minas, a Cimed soma quatro conquistas.

A diferença é que o grupo de Florianópolis tem apenas seis anos de existência. Uma trajetória vitoriosa, coroada com a contratação de grandes astros do esporte mundial, graças à parceria com a SKY, firmada em abril.

O desafio é grande, e a concorrência é forte, mas o time catarinense já está escalado para a batalha. Sob o comando técnico de Marcos Pacheco, a Cimed terá em quadra atletas renomados, com currículos invejáveis.

Além do levantador e capitão Bruninho, que está na Cimed desde a sua formação, em 2005, o time terá Giba, Gustavo, Éder, João Paulo, Renato e Rivaldo. Giba, que desembarca hoje em Florianópolis, após um período curto de férias na Romênia, é a grande sensação do time. O ponta e capitão da Seleção está em grande fase e foi um dos destaques do grupo de Bernardinho que ficou com o vice-campeonato da última Liga Mundial.


Estrutura foi montada no Capoeirão. Foto: Felipe Carneiro


E a camisa 7 vai para...

O evento, marcado para começar às 20h – os portões abrem às 19h – terá como ponto alto uma situação curiosa: Giba ainda não sabe se poderá atuar com seu número da sorte, o 7. Isso porque nunca na história do time catarinense um jogador vestiu essa camisa. O número 7 sempre foi da torcida, considerada o sétimo jogador em quadra. O resultado de uma enquete feita no site da Cimed/SKY dará o veredicto final.

Para fechar a noite em grande estilo, a Cimed organizou o “Duelo dos Tetras”, um jogo contra o Vivo/Minas, disputado em três sets. A rivalidade é grande. Cimed e Minas protagonizaram quatro finais seguidas de Superliga, e os catarinenses venceram três.

Os destaques do time mineiro, dirigido por Marcelo Fronckowiak, são o central Henrique e o levantador Marcelinho, repatriado da Itália.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.