| 20/07/2011 17h31min
O Atlético-MG não tem poupado esforços para contratar jogadores que agradem aos torcedores e qualifiquem o grupo para a sequência do Brasileirão. Na tarde da última terça, o presidente Alexandre Kalil anunciou o atacante André. No entanto, o Galo não deve parar por aí. Há algumas semanas, o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, garantiu que o Alvinegro está à procura de um apoiador e um lateral-direito.
O pai e representante do armador Diego, campeão brasileiro com o Santos em 2002 e atualmente no Wolfsburg, se reuniu com a diretoria do Galo, mas não chegou a um acordo. Outro nome muito especulado pela imprensa mineira é do meia-atacante Jadson, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e da Seleção Brasileira. Apesar de um dos representantes do jogador ter se envolvido em polêmicas com os dirigentes do clube mineiro, o apoiador estaria entre os prediletos da diretoria.
Marcelo Robalinho, empresário do jogador confessou que o atleta negocia com um clube do Brasil. No entanto, o agente prefere não revelar qual o provável destino de Jadson.
– Adianto que o Jadson tem boa proposta para voltar. O nome do clube, eu não posso divulgar ainda – escreveu em seu microblog.
Outro representante do atleta, Marcelo Goldfarb, também garantiu que há uma proposta do futebol brasileiro. Entretanto, ele nega que o Atlético-MG seja o destino.
- Realmente há uma proposta do futebol brasileiro por Jadson, é verdade. Mas posso te garantir que essa proposta não é do Atlético-MG - disse o agente do meia.
Jadson esteve presente na atual edição da Copa América. O jogador foi titular na partida contra o Paraguai, pela primeira fase da competição. Naquela ocasião, o meia-atacante assinalou um gol.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.