Esportes | 17/07/2011 22h12min
A fraca atuação colorada não trouxe lamentações apenas no grupo de jogadores e na torcida. A derrota por 3 a 0 imposta pelo São Paulo na noite deste domingo irritou, também, a direção do clube.
O vice de futebol, Roberto Siegmann, não escondeu o seu descontentamento com o rendimento da equipe durante os 90 minutos que culminou com a terceira derrota consecutiva. Apesar de salientar as ausências de Andrezinho, Zé Roberto, Oscar, Juan e Tinga, o dirigente foi enfático ao dizer que é inadmissível apresentar um futebol tão abaixo do esperado:
– O Inter não pode perder por 3 a 0 para o São Paulo em casa. A situação do jogo de hoje preocupa muito. Jogamos muito mal no primeiro tempo.
>>> Confira como foi o jogo
>>> Galeria de fotos
>>> Vídeo dos gols da partida
Algumas atuações individuais foram apontadas pelo dirigente, para quem Ricardo Goulart e Bolatti não tiveram boas atuações. Nei, um dos jogadores mais contestados pela torcida, no entanto, foi elogiado pelo vice de futebol. Apesar da falha no terceiro gol, quando errou na cabeçada que sobrou para Carlinhos Paraíba, foi absolvido:
– Salvo esse lance que determinou o terceiro gol, acho que jogou bem. Precisamos dele.
Se o desempenho foi aquém do esperado, a confiança no trabalho de Paulo Roberto Falcão parece inalterada. Mesmo sem ter conquistado ponto algum em nove disputados e, sequer, marcado um gol, Siegmann segue apostando no comandante colorado:
– Acredito no trabalho do treinador. O que temos é trabalhar.
O dirigente, apesar da distância para os líderes (tem 10 pontos a menos do que o Corinthians, líder da competição, e quatro menos que o Palmeiras, quarto colocado, ambos com dois jogos a menos), não perdeu as esperanças em uma boa campanha na competição. De acordo com o vice de futebol, os objetivos seguem os mesmos:
– O foco é que o Inter dispute a ponta da tabela da classificação. Mostramos qualidade contra o Corinthians (na derrota por 1 a 0).
Na quinta-feira, às 21h - horário informado pela CBF em seu site, o time buscará reencontrar o caminho das vitórias. No Estádio da Ressacada, em Florianópolis, enfrentará o Avaí. Para o jogo, estarão à disposição de Falcão Zé Roberto, que volta de suspensão, e Andrezinho e Tinga, recuperados de lesão.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Esse Siegmann ou é debochado ou é idiota mesmo. Fica todo nervosinho com uma derrota prá lá de anunciada. O cara não faz nada pro Inter ter um time. O Inter é fraquinho, o Falcão já tinha avisado, e ele nada faz. Vai querer milagre, agora. Olha, seu Siegmann, a gente não é imbecil, o Inter não tem time mesmo e pode perder em qualquer lugar, o Beira Rio é só mais um. Agora, tenho pena é do fiasco contra o Barça. Esse time do Inter é uma piada e o senhor um incompetente que tenta nos enganar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.