Esportes | 14/07/2011 18h45min
Na entrevista coletiva desta quinta-feira, Marquinhos declarou que foi contratado “para atuar ao lado de Douglas”. À tarde, a afirmação repercutiu no Estádio Olímpico. O vice de futebol, Antônio Vicente Martins, respondeu. Para o dirigente, não é função do atleta definir quem atua ou não:
– Nenhum jogador é contratado para ser titular. Se ele pensa isso, está completamente errado. As opções são decididas pelo treinador. Jogador joga e treinador treina – afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha.
>>> Marquinhos fala em ajudar Douglas na armação e usa Inter como exemplo
Vicente demonstrou todo o seu descontentamento com a exposição do pensamento de Marquinhos. Apesar de não descartar que os dois armadores, em determinadas partidas, atuem juntos, falou na história do clube para defender a escolha em utilizar apenas um criador:
– Não é a tradição do Grêmio jogar com dois articuladores.
O dirigente acredita que o início do trabalho de Julinho Camargo está no caminho certo e respaldou as escolhas do comandante tricolor.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Marquinhos comentou que foi trazido para atuar ao lado de Douglas e não ser uma opção
Foto:
Tatiana Lopes
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.