Notícias

 | 13/07/2011 16h02min

Emprestado pelo Avaí, Coritiba admite liberar meia Davi

Metade do passe do atleta gira em torno de R$ 1,5 milhão

A diretoria do Coritiba já admite liberar o meia Davi caso receba uma boa proposta pelo jogador. Davi foi emprestado ao Coxa pelo Avaí para a atual temporada e o clube paranaense tem preferência na opção de compra de 50% de seus direitos, direito do qual abriu mão, de acordo com informações da Gazeta do Povo. A metade do passe do atleta gira em torno de R$ 1,5 milhão, segundo a publicação.

O vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, garantiu que, caso ele volte a render como no Campeonato Paranaense — do qual foi o artilheiro, com 12 gols —, a diretoria fará nova proposta para ter uma parcela dos direitos do meia.

— Se chegar ao fim do ano e ele tiver evoluído, não tenha dúvida — afirmou Vilson, que citou um problema de fluxo de caixa no Coxa como motivo para a opção de não pagar pelo jogador no momento.

Dono da LA Sports, empresa detentora de parte dos direitos de Davi, o empresário Luiz Alberto garante não haver problema na situação. Ele ressaltou a parceria com o Coritiba, mas se diz aberto a ouvir propostas de outros clubes.

— A não compra é uma situação nova (na parceria). Mas não tem problema, sou parceiro. Se aparecer uma proposta nos valores oferecidos, porém, nada mais justo que o clube liberá-lo. Mas a intenção é de que ele fique — afirmou o empresário.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.