Notícias

Esportes  | 12/07/2011 18h04min

Leandro rejeita rótulo de "cai-cai" e alerta para má interpretação dos árbitros

Jogador de 18 anos quer ganhar mais massa muscular para suportar as entradas

O atacante gremista Leandro não gosta e rejeita o rótulo de "cai-cai". Na opinião do atleta, ele tem sido visado por adversários nos lances de velocidade. Além disso, os árbitros estão tendo a interpretação errada nos lances. Foi a explicação que o garoto deu na tarde desta terça na entrevista coletiva no Estádio Olímpico.

– Por eu ser um jogador rápido e leve, os jogadores fazem a falta na passada. Não sou "cai-cai" – afirmou. – Estou apanhando muito. Atrapalha um pouco este rótulo, porque os juízes ficam com uma ideia ruim de mim – disse o jogador, que mostrou as marcas de pancadas recebidas nas pernas. – Os árbitros estão interpretando do jeito errado. Deveriam olhar um pouco melhor, pois não me jogo toda hora.


Foto: Vinicius Rebello

Uma das alternativas para que Leandro pare de ser derrubado "na passada", como ele mesmo diz, é o reforço muscular. Aos 18 anos, ainda tem o corpo muito leve se comparado à média dos profissionais.

– Pretendo ganhar mais massa, sem perder a mobilidade para parar de sofrer faltas. Vai ajudar bastante. Desde quando eu subi (para os profissionais), eles estão fazendo um trabalho especial comigo – completou.

Leia mais:
Cai-cai? Amarelo de Leandro em Minas levanta discussão sobre estilo do garoto

Próximos jogos:
17/07 - Figueirense x Grêmio
27/07 - Grêmio x América-MG
30/07 - Flamengo x Grêmio




Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011








Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos







Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro



CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.