Notícias

Esportes  | 09/07/2011 21h48min

Falcão avalia derrota do Inter: “Foi demais o 2 a 0”

Treinador admitiu que faltou contundência contra o Vasco

Diego Guichard  |  diego.guichard@zerohora.com.br

O Inter foi pouco objetivo e não conseguiu derrubar a defesa do Vasco, na noite deste sábado, no São Januário. O time teve posse de bola, mas pecou nos toques de lado e pouco atacou. Ao analisar o resultado, Falcão considerou “demais” o 2 a 0 sofrido fora de casa.

– Foi demais o 2 a 0. Não foi um grande primeiro tempo, quando não tivemos contundência, mas o Inter foi melhor no segundo – aponta o treinador. – Diferente de outras partidas, o time tocou demais a bola de lado. Vamos trabalhar isso – acrescenta.

>> CRÔNICA: Inter perde para o Vasco
>> Confira como foi o minuto a minuto

>> Mais fotos da partida
>> Escute os gols com a narração da Gaúcha

Com o resultado, o Vasco quebrou uma sequência de três vitórias consecutivas do Inter. Além disso, Falcão sofreu o primeiro revês fora de casa.

Os dois gols sofridos foram originados em bolas paradas. No primeiro, Muriel espalmou uma cabeçada de Rômulo e Éder Luis, livre na pequena área, pegou o rebote. No segundo, o goleiro colorado espalmou mal e Dedé cabeceou a sobra. Para Falcão, não foram falhas defensivas.  

– O Muriel teve uma defesa brilhante. Depois, não deu para entender como a bola passou. O atacante achou o gol. No segundo gol, foi defesa de reflexo. A bola veio muito rápido. Nesse caso não houve erro da defesa – opina.

Foto: Alexandre Loureiro, Fotocom

Falcão não quis responder quando foi perguntado sobre a necessidade de reforços. Quando foi questionado sobre a substituição de D’Alessandro, até então o jogador mais lúcido do time, o treinador disse que colocou Alex para acrescentar velocidade ao time.

– Achei que o Alex entrou muito bem. Temos que ter um cuidado especial quando se trata de alguém veloz. É um jogador que atuou pelo Fluminense, sabe como funcionam as coisas aqui. Queria que ele chegada à linha de fundo por um lado e o Zé Roberto pelo outro, com Gilberto e Damião centralizados – explica o treinador. 

Próxima rodada

Na próxima quinta-feira, o desafio do Inter será contra o Corinthians, às 21h no Pacaembu. Para esta partida, Oscar volta da sub-20 e entra no meio-campo.

FICHA TÉCNICA

VASCO 2
Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca (Jumar - 37'/1ºT); Rômulo, Juninho, Felipe (Diego Rosa - 21'/2ºT)e Bernardo; Eder Luis (Diego Souza - 32'/2ºT) e Alecsandro.
Técnico: Ricardo Gomes.

INTER 0
Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Glaydson, Guiñazu, Fabrício (Gilberto - 21'/2ºT) e D'Alessandro (Alex - 34'/2ºT); Zé Roberto e Leandro Damião
Técnico: Falcão.

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 9/7/2011 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Adaílton José de Jesus (BA) e José Oliveira dos Santos (BA)
Renda/público: 249.935 reais/6.223 pagantes
Gols: Eder Luis 1-0 (42'/1º/T) e Dedé 2-0 (37'/2ºT)


 

Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011







Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos







Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro








CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.