| 08/07/2011 22h17min
Dorival Júnior é o primeiro nome da lista para assumir o comando do São Paulo. O treinador, que continua no Atlético-MG mesmo depois de sofrer três goleadas seguidas, não é mais unanimidade em Minas Gerais. Enfrenta o América-MG neste domingo e, como uma nova derrota pode culminar em sua demissão, o clube paulista deve esperar ao menos até o fim da rodada para definir o seu futuro.
Dorival se encaixa perfeitamente no perfil que o São Paulo procura. Tem experiência e gosta de trabalhar com garotos. Além disso, não seria uma aposta, como foi Ricardo Gomes e Baresi, e muito menos está desgastado no futebol, caso de Carpegiani, que não ganha um título de expressão desde 1982.
— Não chegou nada até mim, nenhum contato do São Paulo. Meu compromisso é com o Atlético-MG. A situação é ruim e incômoda, mas costumo cumprir meus contratos, a não ser que o Atlético me mande embora — afirmou Dorival.
Sem contratar treinador, o coordenador técnico Milton Cruz vai dirigir o time no sábado, contra o Cruzeiro. Paulo Autuori, atualmente no Al-Rayyan (QAT), foi cogitado como preferência. Mas, por enquanto, está descartado em virtude da alta multa rescisória. Cuca também foi pensado. O problema é que o treinador não tem boa relação com Rogério Ceni.
>>Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.