Notícias

Esportes  | 08/07/2011 13h24min

Com “50%” do meio-campo disponível, Falcão espera que Inter mantenha rendimento

Treinador não confirmou o time que irar enfrentar o Vasco

Diego Guichard  |  diego.guichard@zerohora.com.br

Falcão não confirmou o time do Inter que irá enfrentar o Vasco, às 18h30min deste sábado, pela nona rodada do Brasileirão. O certo é que o treinador só contará com “50%” do meio-campo titular. Isso, porque Bolatti está suspenso, e Oscar voltou para a seleção sub-20.  

A tendência é a de que Fabrício seja mantido no time e que Glaydson forme dupla de volantes com Guiñazu. Mesmo com o meio de campo modificado, o treinador espera que o Inter consiga manter o padrão de jogo das últimas três rodadas. 

- Tenho dois titulares do meio-campo para esse jogo, o que equivale a 50% do setor. Isso não significa que os jogadores que entrarão não possam dar rendimento igual aos que saem. Sempre peço para os que ficam de fora para ficar atentos no sistema tático. Não gosto que o banco fique alheio a partida. A expectativa é a de ter um time forte. Acredito nisso – destaca Falcão.

Foto: Diego Guichard

Na entrevista coletiva desta sexta-feira, Falcão elogiou Fabrício, já utilizado contra o Atlético-PR. Na partida, o jogador conseguiu criar boas jogadas pela esquerda, mas acabou substituído por Ricardo Goulart na segunda etapa. 

- O Fabrício não tem a característica do Oscar. Mas é um jogador diferente, que compõe bem o meio-campo – opina.

Foto: Diego Guichard

Os desfalques no time não significam que o Inter irá modificar a forma de atuar. Falcão projetou uma equipe ofensiva no São Januário.  

- O ideal é que tivéssemos todo grupo à disposição. Os desfalques vão fazer com que o rendimento caia? Tomara que não. Teremos um jogo muito difícil contra o Vasco.  E depois, enfrentaremos o líder do campeonato (o Corinthians). E na volta, o São Paulo. O Inter tem condições de ganhar os três jogos, respeitando os adversários – projeta.    

Sem Bolatti, suspenso, a tendência é a de que Falcão coloque o time sábado com: Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Guiñazu, Glaydson, Fabrício e D’Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião. Ricardo Goulart segue com chance de entrar na equipe, para a vaga de Oscar, na seleção sub-20.

A lista de relacionados

Goleiros: Agenor e Muriel
Zagueiros: Bolívar, Juan e Índio
Laterais: Alisson, Nei e Kleber
Volantes: Elton, Guiñazu e Glaydson
Meias: D’Alessandro, Fabrício, Ricardo Goulart e Fred
Atacantes: Zé Roberto, Leandro Damião, Gilberto e Alex   


 

Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011







Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos







Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro








CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.