Esportes | 06/07/2011 22h17min
Atolado na última colocação do Brasileirão, com apenas um ponto, o Atlético-PR parecia uma presa fácil para o Inter, embalado com duas goleadas consecutivas. Mas o time de Falcão encontrou dificuldades na fria noite desta quarta-feira, apesar do apoio da torcida no Beira-Rio. Depois de muito insistir, conseguiu furar o bloqueio rival apenas aos 30 minutos do segundo tempo, com Oscar.
>> Confira a crônica da vitória colorada
>> Saiba como foi o minuto a minuto
>> Escute a narração do gol
Essa superação sobre um adversário aplicado foi valorizados pelos jogadores na saída do gramado. Segundo Zé Roberto, de bom "ficou o resultado".
— O resultado é importante, sabíamos que ia ser um jogo difícil. No final, ficou o resultado, Foi um jogo difícil, temos que valorizar — comemora o atacante.
Bolívar também comemorou o segundo jogo seguido com a defesa incólume. De acordo com o capitão, o time era muito cobrado pelos gols sofridos no início do campeonato.
— Isso nos incomodava — lembra, agora orgulhoso pela nova marca. — Valeu pela dedicação de todos.
O experiente, quase 300 jogos pelo clube, voltou à zaga nesta partida e derramou-se em elogios para o técnico. Falcão comemorou como poucos a vitória. Postou-se em frente ao túnel ao final da partida e esperou cada jogador passar. Cumprimentou um a um.
— Falcão é uma pessoa que sempre dá tranquilidade a todos — ressalta o zagueiro.
O desafio colorado agora é chegar ao quinto jogo consecutivo com vitória. Para isso, terá que passar pelo Vasco no próximo sábado, às 18h, no Rio de Janeiro.
>> Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.