Notícias

 | 05/07/2011 16h10min

Criciúma promete atacar o Goiás nesta noite

Partida começa às 21h no Heriberto Hülse

Marcelo Becker  |  marcelo.becker@diario.com.br

Apesar de pregar respeito à tradição do adversário, jogadores do Tigre prometem ofensividade no jogo de hoje, em casa. Confiante após a boa atuação no empate em 1 a 1 com o ABC, no final de semana, em Natal, o Tigre será ofensivo para buscar uma vitória sobre o Goiás hoje, às 21h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

• Acompanhe todos os lances da partida minuto a minuto


A saída do lateral-direito Fábio Santana, de estilo mais marcador, para a volta do ofensivo Thoni, mostra que o técnico Guto Ferreira quer um Tigre agressivo, parar piorar ainda mais a já complicada situação do adversário na Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem poder contar com Roni, a serviço da Seleção Brasileira sub-20, Guto Ferreira adiantou o volante Mateus para o setor. Como o atleta tem boa qualidade no passe, além da capacidade de marcação, levou a melhor sobre Pedro Carmona, que também pleiteava a vaga de Roni.

Apesar de ser ofensivo, o Cricúma não vai ignorar a má fase do Goiás e terá os cuidados necessários para não permitir uma recuperação do Verdão.

— Eles têm seis atletas que foram vice-campeões da Copa Sul-Americana do ano passado. É uma equipe experiente e entrosada, e precisamos nos cuidar — alerta o técnico do Tigre.

O Criciúma pode ter dois desfalques de última hora. O lateral-esquerdo Pirão e o meia Aloísio foram poupados do treinamento de ontem por sentirem o desgaste físico dos últimos jogos. Se não se recuperarem a tempo, serão vetados e Pedro Carmona vai para o jogo no meio-de-campo, enquanto Marinho Donizete volta à lateral.

Sem treinador, o Goiás vem a Santa Catarina sob o comando do interino Márcio Defendi. A diretoria garante que o novo técnico acompanhará a partida das arquibancadas, mas não revelou o nome devido a uma cláusula contratual. Márcio Goiano, do São Caetano, é o mais cotado para o cargo.

Ficha técnica

CRICIÚMA
Andrey; Thoni, Rogélio, Anderson Conceição, Pirão (Marinho Donizete); Jackson, Baraka, Mateus, Aloísio (Pedro Carmona); Schwenck e Bruno Meneghel
Técnico: Guto Ferreira

GOIÁS
Harlei; Ernando, Rafael Toloi, Amaral, Oziel; Zé Antônio, Carlos Alberto, Marcelo Costa; Diniz, Marcão e Felipe Amorin
Técnico: Márcio Defendi

Arbitragem: Wagner Nascimento Magalhães, auxiliado por João Coelho de Albuquerque e Silbert Faria Sisquim (trio do Rio de Janeiro)
Horário: 21h
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma


DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.