Notícias

 | 04/07/2011 18h16min

Maikon Leite promete não comemorar gol do Palmeiras contra o Santos

Atleta defendeu o Peixe por três temporadas

Foram três anos de clube e três títulos conquistados. O último, a Libertadores, há menos de duas semanas. Porém, no próximo domingo, dia 10, será a vez de Maikon Leite, hoje no Palmeiras, reencontrar o Santos.

Após a ótima estreia na última semana, quando fez um gol na vitória sobre o Atlético-GO, o duelo com o Peixe será o terceiro do novo camisa 7 do Verdão pelo clube. E, por respeito ao Santos, ele promete não comemorar caso marque gol.

— Vou jogar para vencer, procurar fazer os gols. Mas, em respeito pelo três anos que tive lá, não vou me equivocar muito. Tenho de respeitar o Santos. Por tudo o que passei lá, o mínimo que tenho de fazer é respeitar. Sem chances de comemorar gol — afirmou.

Maikon Leite conta que, além dos palmeirenses, também foi parabenizado pelos santistas por conta de sua estreia.

— Os palmeirenses gostaram do que viram, assim como eu. Onde fui recebi parabéns, embora não dê muito para sair nesse frio. Mas os santistas também deram parabéns. Cumpri meu contrato lá e ganhei três títulos — ressaltou.

O atacante, porém, não quis revelar os segredos do Peixe.

— Vou falar as dicas só para o Felipão — destacou.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.