Esportes | 29/06/2011 13h05min
O lateral-direito Nei não escondeu a satisfação de ter sido sondado pelo Galatasaray, clube que está negociando com Lauro. Após o treino desta quarta-feira no gramado principal do Beira-Rio, o jogador garantiu estar focado no Inter. Por outro lado, admitiu o sonho de atuar no Exterior.
– Já fiquei sabendo do Galatasaray. Não estou preocupado. É sempre bom quando se é valorizado, o que é muito difícil de acontecer. Graças a Deus, os de fora estão olhando. Fico contente pelo meu trabalho. Serve para motivar ainda mais. Foram amigos meus que me falaram, meu próprio empresário (Joseph Lee). Não estou pensando. Se ocorrer alguma coisa será entre os clubes. Penso só em jogar – afirmou o jogador.
Aos 25 anos, Nei contou que já teve para sair do Brasil em quatro oportunidades durante a carreira. Não foi por detalhe.
– Hoje tenho contrato com o Inter e dependo do clube. Sair para o Exterior é o sonho de qualquer jogador. Já tive quatro vezes por sair. Não aconteceu antes por lesão ou porque os clubes não me liberaram – contou.
Nei garantiu que não irá procurar dirigente para debater sobre sua situação no Inter. Disse que ficará “contente” tanto se permanecer ou deixar o clube gaúcho.
– Não sou jogador de ficar procurando dirigente. Quem faz isso está querendo sair. Se tiver alguma coisa, vai chegar até mim. Se tiver oportunidade para sair, vou ficar contente. Se ficar, vou ficar feliz também – admitiu.
Pela dificuldade na contratação de jogadores para o setor, a direção do Inter descarta qualquer possibilidade de negociar Nei, embora tenha contratado Alisson recentemente. Para Falcão, o jogador é um dos cinco melhores da posição no futebol brasileiro.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Nei contou que já teve para sair do Brasil em quatro oportunidades durante a carreira
Foto:
Diego Guichard
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.