Notícias

 | 29/06/2011 11h50min

Santos vai tentar iniciar reação cheio de desfalques contra o Figueirense

Time alvinegro foi muito elogiado pelo técnico Muricy Ramalho

Mesmo sem cinco campeões da Libertadores, o Santos tenta iniciar, em Florianópolis, uma reação no Campeonato Brasileiro. Em razão do adiamento dos jogos contra Corinthians e América-MG, os santistas não participam da competição desde o dia 11 passado, quando empataram em 1 a 1 contra o Cruzeiro, em Minas Gerais.

Desfalcado de Neymar, Paulo Henrique Ganso, Elano e Léo, e já sem poder contar com Zé Eduardo, que foi para o Genoa, da Itália, o time deve atuar mais defensivamente. Tanto que o técnico Muricy Ramalho pretende escalar apenas o artilheiro Borges como referência no ataque. O jogador, aliás, elogiou o time do Figueirense durante a semana, principalmente os alas Juninho e Bruno.

Apesar dos desfalques, Muricy promete um time forte. A defesa contará com Pará e Alex Sandro, nas laterais, e a dupla de zaga titular, Edu Dracena e Durval. Do meio-de-campo que vinha atuando antes da volta de Ganso (ficou parado durante 42 dias, por causa da lesão muscular na coxa direita), só Elano estará fora. Serão três volantes: Adriano, que só marca, e Arouca e Danilo, que ajudam na proteção da entrada da área e também saem para o jogo.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.