| 25/06/2011 23h22min
Em partida de baixo nível técnico, mas com emoção de sobra, o Vila Nova venceu o ASA por 1 a 0 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL), pela 7ª rodada da Série B.
Mais necessitado do resultado em virtude da vice-lanterna na tabela, o ASA partiu para cima, tentando manter a posse de bola e levando perigo à meta defendida por Luis Cetin. Por sua vez, a equipe goiana não teve sucesso na proposta de jogar nos contra-ataques.
Durante o intervalo, membros de uma torcida organizada do Vila Nova que chegaram atrasados provocaram correria nas arquibancadas. O policiamento, pequeno, buscava isolar os torcedores.
No segundo tempo, o Vila seguiu sem se encontrar na partida e ainda teve o lateral-direito John Lennon expulso, aos 10 minutos. Com isso, o time goiano não conseguiu sustentar a pressão alagoana e o volante Marielson abriu o placar, aos 20 minutos. A partir daí, o Vila, curiosamente, melhorou, mas não conseguiu alcançar a igualdade.
Na próxima rodada, o Vila Nova visita o Guarani, na próxima terça, às 19h30min. Mais tarde, no mesmo dia, o ASA encara o Icasa, também longe de seus domínios.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.