Notícias

Esportes  | 24/06/2011 20h17min

Luigi confirma que, apesar da reforma, Inter seguirá jogando no Beira-Rio

Presidente colorado declarou que estádio pode ficar fechado entre dezembro e janeiro, período que não há jogos

O Inter não precisará mandar os seus jogos fora do Beira-Rio em decorrência das obras no estádio visando à Copa do Mundo de 2014. A confirmação veio do presidente colorado, Giovanni Luigi, ao garantir que, apesar das reformas, a torcida poderá continuar acompanhando o time em sua casa.

De acordo com o dirigente colorado, o Beira-Rio ficará fechado apenas em dezembro e janeiro, período que não há partidas. A única brecha ocorreria em fevereiro, mas em uma ou duas partidas do Gauchão:

– O que pode acontecer é nós pegarmos o período de dezembro e janeiro. Talvez esticar em fevereiro – afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha.

O Inter vai na contramão de outros grandes clubes brasileiros. Flamengo e Fluminense, desde o ano passado, não realizam suas partidas no Maracanã. As duas equipes vêm atuando no Engenhão, casa do Botafogo. Da mesma forma, Atlético-MG e Cruzeiro perderam o Mineirão. As partidas da dupla mineira, quando jogam nos seus domínios, ocorrem em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré.

Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011







Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos







Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro









CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.