Notícias

Esportes  | 22/06/2011 07h54min

Cidade Dias responde Renato: "Não agiremos sob pressão"

Técnico havia pedido reforços no Grêmio com urgência

Luís Henrique Benfica  |  luis.benfica@zerohora.com.br

Emparedado por Renato Portaluppi a anunciar reforços até amanhã, o comando do futebol do Grêmio assegurou que não irá contratar sob pressão. Demonstrando inconformismo com a manifestação, o assessor de futebol César Cidade Dias afirmou que a direção é soberana em contratações.

Leia mais:
> Renato pede reforços ao Grêmio com urgência
> Renato garante que nenhum jogador do Grêmio sai nesta janela
> Técnico mostra seu lado dirigente

O dirigente reconhece a necessidade de reforços. Lembra que a direção obedece a uma política de continuidade, da qual fizeram parte André Krieger, Paulo Pelaipe, Luiz Onofre Meira e Alberto Guerra.

— Renato é muito querido por todos nós, é um ídolo, um grande profissional, mas é uma peça do processo, e não o processo — avisou.

Segundo Cidade, um grupo com Gabriel e Douglas e que, em pouco tempo, terá à disposição Gilberto Silva, Leandro, Miralles e André Lima não pode ser considerado fraco:

— Qual treinador não gostaria de contar com jogadores desse nível? Somos uma das principais folhas de pagamento do país. Não agiremos sob pressão — completou.

Alguns nomes foram descartados pelo próprio Renato. Saiba quais lendo a reportagem completa, na edição desta quarta de Zero Hora.

 

 

Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011







Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos




 

Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro



 
 
 

 

ZERO HORA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.