Notícias

 | 21/06/2011 22h53min

Seleção chega na Argentina para a disputa da Copa América

Jogadores desembarcam com pouca recepção dos torcedores e delegação segue viagem para Los Cardales, a 60km de Buenos Aires

Por volta das 21h30min, a delegação brasileira desembarcou no Aeroparque, em Buenos Aires, para a disputa da Copa América. Não houve muita badalação na chegada do grupo. Apenas alguns torcedores foram até o aeroporto recepcionar os atletas. As informações são do site GloboEsporte.com.

A delegação entrou direto em um ônibus na pista do aeroporto e seguiu para o Hotel Sofitel La Reserva, na cidade de Los Cardales, a cerca de 60km da Capital Argentina.

Cansados, os jogadores chegaram no luxuoso hotel por volta das 23h. Eles foram breves, mas já conseguiram dimensionar o que esperam encontrar na competição sediada pela grande rival.

— Dentro de campo é tranquilidade zero. A pressão vai ser grande, mas temos que estar preparados — disse o atacante Robinho, já se portando como um dos líderes do grupo.

Enquanto uns já tem até Copa do Mundo nas costas, como é o caso de Robinho, outros começam a construir sua trajetória na Seleção, como o jovem Lucas, do São Paulo.

— É um sonho que eu estou realizando e agora é trabalhar bastante para aproveitar a oportunidade — declarou o xodó são-paulino, que chegou a chorar se despedindo dos companheiros de Morumbi.

O volante Sandro, do Tottenham (ING), também espera por uma grande pressão em virtude da Argentina estar atuando em casa.

— Sei que vamos ter muita cobrança, mas vamos estar preparados para encarar tudo isso.

Treinos confirmados

Apesar da desgastante viagem até a Argentina, os treinos anteriormente programados pela CBF foram confirmados, inclusive o que ocorre já na manhã desta quarta-feira, mais precisamente às 9h, no campo anexo ao resort.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.