| 17/06/2011 13h39min
O destino de Wellington Paulista pode ser mesmo o Internacional. Valdir Barbosa, gerente de futebol do Cruzeiro, que detém 50% dos direitos do jogador, confirmou que o clube gaúcho procurou a Raposa a fim de contar com o atacante por empréstimo. Segundo Barbosa, o time mineiro não colocará barreiras na transferência do jogador, mas ressaltou que é preciso que o Palmeiras concorde com o negócio:
– Houve um contato de um empresário, que nos procurou em nome do Inter. Por parte do Cruzeiro, não tem problema, já que o Wellington não faz parte do nosso elenco. Seria uma transferência por empréstimo, mas o Palmeiras precisa liberá-lo primeiro.
Representantes de Wellington Paulista, inclusive, estariam negociando salários com o Inter. Entre os dois clubes e o Cruzeiro a situação está bem encaminhada. Apesar disso, o vice presidente de futebol Roberto Siegmann negou o acerto com o jogador e o interesse em sua contratação:
– Não tem isso, não temos interesse nesse jogador.
Para o ataque, o Internacional conta hoje com Leandro Damião, Cavenaghi, Zé Roberto, Gilberto e Alex. Há ainda momentaneamente a presença de Rafael Sobis, mas o atacante não vai permanecer no clube. Seu contrato termina em julho, e o Al-Jazira exigiu pagamento alto – cerca de sete milhões de dólares – e não quer emprestar Sobis outra vez.
Além do Inter, Wellington Paulista tem uma proposta do Al-Rayyan (QAT), time comandado pelo brasileiro Paulo Autuori.
LANCEPRESS
Cruzeiro detém 50% dos direitos federativos de Wellington Paulista
Foto:
Washington Alves, VIPCOMM
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.