| 12/06/2011 18h14min
Chances de gol não faltaram, mas Bahia e Atlético-MG ficaram no empate por 1 a 1 no Estádio do Pituaçu, em Salvador, neste domingo. O Tricolor saiu na frente no segundo tempo, com Souza, cobrando pênalti, mas cedeu o empate para o Galo, que marcou com Neto Berola.
O resultado é péssimo para o Bahia, que segue sem vencer no Brasileirão e soma apenas dois pontos em quatro partidas. Já para o Atlético-MG, o ponto conquistado fora de casa pode ser comemorado. O Galo segue na parte de cima da tabela, com sete pontos conquistados.
A arbitragem foi o ponto negativo da partida. O árbitro Marcos André Gomes da Penha e seus assistentes erraram muito contra os dois lados. Bahia e Atlético-MG tiveram gols legais invalidados e um pênalti polêmico foi marcado para o Tricolor.
Na primeira etapa, os dois times criaram boas chances de gol, mas não foram eficientes nas finalizações. No segundo tempo, porém, o árbitro marcou pênalti para o Bahia quando Leonardo Silva tocou a mão na bola dentro da área. Souza não perdoou na cobrança.
O Galo partiu em busca do ataque e a solução veio do banco de reservas. Daniel Carvalho cruzou para Neto Berola, que mandou de cabeça para a rede. Os dois jogadores haviam entrado no decorrer da segunda etapa.
Na próxima rodada, o Bahia visita o Fluminense, enquanto o Atlético-MG recebe o xará Atlético-GO, na Arena do Jacaré.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.