| 11/06/2011 18h04min
Sem nada mais a definir em relação ao time, Paulo Roberto Falcão apenas observou na manhã deste sábado. O único integrante da comissão técnica a participar do treino foi Fábio Mahseredjian, o preparador físico, como juiz. Os mais interessados no trabalho eram mesmo os jogadores. Rachão é quase Copa do Mundo no Beira-Rio. Quase porque goleiro marca gol e é centroavante.
A descontração marcou o último treinamento antes do jogo contra o Palmeiras, às 16h de domingo. O gramado suplementar C foi palco de uma disputa em alto astral. Lauro, o goleiro reserva colorado, estava postado como centroavante, ao lado do gol de Renan.
– Essa semana foi muito boa. O recreativo foi alegre. Isso nos ajuda no jogo. Vai todo mundo feliz, alegre, ninguém está pressionado para ganhar – comentou Oscar.
E teve bom aproveitamento, já que colocou duas bolas na rede e participou da maioria das jogadas ofensivas de seu time, o de colete amarelo. Em sua companhia esteve Rodrigo Moledo, zagueiro remanescente do Inter B, que foi às redes quatro vezes. O time de amarelo, inclusive, trocava passes e gritava 'olé' em cima dos adversários.
No recreativo, não estiveram presentes Bolatti, Wilson Matias e Rafael Sobis. O volante argentino se manteve no vestiário, trabalhando com Élio Carravetta, já que está com sintomas de sobrecarga de trabalhos e ficará afastado de dois jogos.
Wilson Matias e Rafael Sobis correram ao redor do gramado. O volante espera a definição de sua transferência para o Cruz Azul, no México, e por isso treina apenas fisicamente, para não correr riscos de se machucar. Já o atacante treinou com bola na sexta após quase um mês parado, e fez um trabalho de manutenção física.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.