Esportes | 11/06/2011 17h29min
Pouco depois das 17h, a delegação do Grêmio chegou ao Estádio do Morumbi para a partida pela quarta rodada do Brasileirão contra o líder da competição. O duelo contra o São Paulo será um teste de fogo para a defesa gremista. Desde que Saimon e Rafael Marques passaram a formar a dupla de zaga há dois jogos, o Tricolor ainda não sofreu gols. A partir das 18h30min, a dupla terá pela frente Dagoberto e Lucas, dois atletas de muita velocidade.
– O futebol é movido de desafios. Conseguimos fazer dois jogos sem tomar gols, recebemos elogios. Mas esta é a prova de fogo. Lucas e Dagoberto são jogadores que dispensam comentários. Jogadores de Seleção. Eles não são jogadores de área. São velozes e caem pelos lados. Temos que marcar, encurtar espaços. Sempre ter a marcação encaixada e ter sempre um jogador na sobra – disse Rafael Marques.
O Grêmio entrará em campo diante do São Paulo com um sistema diferente. Mário Fernandes e Neuton serão mantidos nas laterais. Gabriel e Lúcio formarão uma linha no meio-campo com os volantes Fernando e Fábio Rochemback, deixando Douglas liberado para ajudar Junior Viçosa no ataque.
– Temos que fazer o que o Renato pediu. Sem a bola marcar e com a bola atacar – resumiu Lúcio.
O time do Grêmio para a partida deve ser, ainda dependedo da confirmação oficial de Renato: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Rafael Marques e Neuton; Fábio Rochemback, Fernando, Gabriel, Lúcio e DOuglas; Junior Viçosa.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.