Notícias

Esportes  | 10/06/2011 21h59min

Falcão defende Nei: “É o jogador mais injustiçado que temos”

Treinador disse que pouco conhece sobre Alisson

Diego Guichard  |  diego.guichard@rbsonline.com.br

Nei tem toda confiança da comissão técnica. Após o treino desta sexta-feira, Falcão saiu em defesa do lateral-direito do Inter. Disse, por conta das críticas, é o jogador mais injustiçado do Beira-Rio.

Sem especificar, Falcão também revelou o interesse de outros clubes brasileiros pelo futebol de Nei. Para o comandante colorado, o jogador colorado está entre os melhores da posição no Brasil.

– Nei é o jogador mais injustiçado que temos. No futebol brasileiro, não encontramos três ou quatro jogadores como o Nei. Vocês não têm idéia de quantos times no Brasil o querem – afirmou o treinador. 

Após da decisão do Gauchão, Nei ficou afastado das duas primeiras rodadas do Brasileirão realizando reforço muscular. O jogador chegou a admitir que teve queda de produção por conta de dores no joelho direito.

Nesta sexta-feira, chegou Alisson ao Beira-rio. Contratado junto ao Caxias, o lateral-direito assinará por quatro anos neste sábado e já será apresentado.

Ao ser questionado sobre o novo reforço, Falcão pouco falou sobre as características de Alisson.

– Conheço pouco o Alisson. Vi ele poucas vezes no Gauchão. Durante a competição, eu estava fazendo a cobertura de outras competições pela TV – explicou.    

 

Confira:

Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011







 

Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos







 

Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro

 

 

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.