| 08/06/2011 15h37min
As últimas declarações dos dirigentes corintianos e do empresário de Jorge Henrique, Roberto Gomes, sinalizaram um acordo próximo em relação à renovação do contrato. O presidente do clube, Andrés Sanchez, porém, deixou claro que a situação não é bem assim. Em entrevista à Rádio Transamérica, confirmou que as diferenças salarial e de tempo de contrato ainda são grandes obstáculos.
— Eu não posso pagar o que ele está pedindo, porque eu tenho mais 12 jogadores do nível dele, e não posso pagar o que ele quer. Além disso, ele quer três anos (de novo vínculo), nós queremos dois — afirmou, que ainda ironizou a distância da pedida do jogador e do oferecimento do clube. — Apenas 100% (de diferença), é coisa pouca —afirmou.
Andrés Sanchez lembrou que aguarda um posição de Jorge Henrique, após fazer uma contraproposta, além de garantir que vai participar da próxima reunião entre as partes.
— Não sei se é pequena ou grande. Ele fez uma proposta e nós fizemos uma contraproposta. Da próxima vez que tiver reunião, eu quero estar presente. Se não renovar, que vá ser feliz em outro lugar — lembrou o presidente.
Jorge Henrique chegou a ser especulado como reforço para o Inter nas últimas semanas.
Confira:
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.