| 07/06/2011 09h40min
A cúpula do basquete de Joinville se reuniu na tarde desta segunda-feira com a comissão técnica para traçar definições para o time na próxima temporada. Mas a única certeza a que se chegou é que o time vai continuar, mas não se sabe com qual orçamento nem com quais jogadores, já que perdeu o principal patrocinador. A reapresentação está agendada para agosto.
A prioridade é encontrar um patrocinador master – aquele que é responsável pela maior parte dos investimentos.
Somente depois de definido o orçamento é que se pode começar a pensar em contratações. Univille e Romaço, que já estavam no projeto, continuam.
Na busca pelo novo patrocinador, a diretoria do time mantém contatos com três empresas. Apesar de não revelar os nomes dos possíveis investidores, afirma-se que as conversas estão bastante adiantadas.
— Os contatos já existem. Agora, iremos intensificar essa busca para formatar nosso orçamento —, explica Luís Silva, da VO2, empresa responsável pelo marketing da equipe.
O técnico Alberto Bial também saiu otimista da reunião e diz que está motivado para a sequência do projeto.
— É um momento difícil que vivemos, mas nesses momentos percebemos a força que se cria. Existe um ditado que diz: ‘A árvore que é podada cresce mais forte’. E é assim que eu sinto o nosso basquete —, destaca.
Outro tema abordado na reunião foi o acerto de contas com os jogadores, que não receberam os salários no mês de maio e ainda têm direito aos pagamentos em junho.
A diretoria montou um cronograma de pagamentos e afirma que tudo será quitado em breve. Sem contrato desde o dia 31, os atletas estão liberados para negociar com outros clubes. As negociações vêm ocorrendo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.