| 04/06/2011 18h13min
O Criciúma ficou no 0 a 0 com o Náutico neste sábado, na terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e segue sem vencer no Estádio Heriberto Hülse. Na estreia da competição, em casa, o time de Edson Gaúcho já havia empatado em 2 a 2 com o Guarani.
• Veja a galeria de fotos da partida
O Náutico foi para um jogo com três zagueiros e a formação do técnico Waldemar Lemos deu conta do recado. O Criciúma teve bem mais posse de bola, mas não conseguiu levar perigo ao goleiro Gledson e nem dar um chute a gol de longe. A marcação nordestina era quase perfeita e Zé Carlos e Roni pouco conseguiram produzir no ataque.
Na metade da primeira etapa o Náutico deu um susto na torcida do Criciúma. Após o volante Carlinhos Santos perder a bola na intermediária o meia Eduardo Ramos viu o goleiro Andrey adiantado e arriscou um chute de longe, mas a bola caiu sobre a rede atrás da trave.
Aos 40 minutos a equipe de Recife teve outra boa chance com Kieza, que estava livre no ataque e correu para aproveitar um lançamento, mas Andrey saiu rápido do gol e, de perna esquerda, cortou a jogada perigosa.
Na segunda etapa o Tigre continuou pressionando, mas sem muita qualidade. As chances de gol só começaram a aparecer quando o time decidiu chutar a gol, o que não havia feito na etapa inicial. Foi dessa forma que o volante Pirão obrigou o goleiro Gledson a fazer uma defesa complicada.
Aos 26 minutos Roni teve a bola do jogo, mas desperdiçou. Ele recebeu na grande área pelo lado esquerdo, mas chutou em cima de Gledson. Apagado, Roni deu lugar a Lucca. O técnico Edson Gaúcho ainda colocou Lincom e Diego Felipe em campo, mas as alterações não deram resultado e, apesar do abafa e de algumas conclusões mais perigosas, o Tigre não saiu do 0 a 0.
No próximo sábado o Criciúma joga com o Vila Nova, em Goiânia (GO). No dia 14 de junho o time volta a jogar em casa, dessa vez contra o ASA (AL).
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA (0)
Andrey; Fábio Santana, Toninho, Rogélio, Marinho Donizete; Carlinhos Santos, Pirão, Pedro Carmona, Diogo Oliveira (Diego Felipe); Roni (Lucca), Zé Carlos (Lincom)
Técnico: Edson Gaúcho
NÁUTICO (0)
Gledson; Peter, Diego Bispo, Ronaldo Alves, Marlon e Jeff Silva; Everton, Elicarlos, Eduardo Ramos (Elton); Kieza, Rogério (Alessandro)
Técnico: Waldemar Lemos
Arbitragem: Edivaldo Elias da Silva, auxiliado por Adair Carlos Mondini e Luciano Roggenbaum (trio do Paraná)
Cartões amarelos: Jeff Silva, Eduardo Ramos e Kieza (N), Carlinhos Santos e Lucca (Cri)
Público: 6.853
Renda: R$ 66.690,00
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.