Esportes | 03/06/2011 12h48min
Um Falcão mais sucinto do que o de costume e com frases rápidas concedeu entrevista coletiva, após o treino da manhã desta sexta-feira. Claramente ainda magoado com a imprensa, o treinador do Inter mudou a postura em entrevistas.
— Não fui eu que pedi gente. Vim aqui disposto a dialogar mais. E a culpa não é minha. Vocês sabem disso — resumiu o treinador.
As declarações ríspidas foram resultado de uma semana tensa no Beira-Rio, ainda decorrentes da entrevista para a Rádio Gaúcha do final de semana, quando disse que o Inter não tinha grupo para ser campeão do Brasileirão e necessitava de reforços.
Além da postura, as opiniões do treinador também mudaram. Ao ser questionado sobre uma possível negociação com Dagoberto, Falcão preferiu valorizar o elenco.
— Não vou tratar desses assuntos (de contratações) publicamente. Vou aguardar. Nosso objetivo é trabalhar com o que temos. Confio e acho que pudemos conseguir bons resultados. Prefiro ficar mais focado nos nossos jogadores do que abrir qualquer especulação — discursou.
Por outro lado, o treinador destacou que o clima no vestiário está bom. Desde quarta-feira, o treinador se aproximou dos jogadores e tem tido conversas em particulares, como com Tinga, nesta sexta, e D’Alessandro, na quinta.
— Fizemos um bom treino. E eles estão felizes, o que é o mais importante — destacou.
>> Confira
Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.