| 02/06/2011 13h57min
Jogador mais aguardado em Goiânia, o atacante Neymar, do Santos, enfim chegou. Seu voo do Paraguai aterrisou no horário previsto, por volta do meio-dia. Já no aeroporto, centenas de tietes choravam e causavam histeria no saguão. De lá, ele foi trazido, acompanhado pelo meia Elano, num veículo oficial da CBF. Na porta do hotel, muita gritaria. Apesar do cansaço, o jogador demonstrou simpatia e, quase sendo "engolido" pelos jornalistas, descartou o rótulo de "popstar" da Seleção Brasileira.
— Não tem nada disso. Sou apenas mais um jogador que chega para ajudar a Seleção — disse o craque, enquanto tentava passar pela "barreira" feita pela imprensa.
Sobre a classificação, Neymar, em poucas palavras, comemorou o feito:
— Foi um jogo muito bom. Agora é ficar focado na final da Libertadores.
Para chegar no horário previsto, Neymar teve que acordar às 4h. Do Paraguai, pegou um voo para São Paulo e, da capital paulista, rumou para Goiânia. O atacante admitiu o cansaço.
— Estou um pouquinho cansado. Agora é descansar - declarou.
Por conta disso, é possível que o jogador seja poupado do treino desta tarde, que será realizado no Serra Dourada. A comissão técnica fará uma avaliação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.