Esportes | 31/05/2011 21h51min
Quanto vale um Gauchão? Até quando dura a memória do torcedor e da imprensa? Com um título do campeonato estadual e menos de 60 dias de trabalho, Paulo Roberto Falcão levantou estes questionamentos na tarde desta terça-feira durante a entrevista coletiva. O técnico colorado demonstrou desconforto com as críticas em tão pouco de tempo de Inter.
O maior ídolo da história do clube já conquistou o Campeonato Gaúcho. Apesar disso, vem sendo criticado pelas atuações do time e pela falta de uma postura tática definida. Para comprovar o seu inconformismo diante da pressão, Falcão utilizou a imagem do seu antecessor, Celso Roth:
– Não gosto muito de lembrar disso, mas o Inter é campeão gaúcho. O Gauchão quando se ganha, não vale nada. Quando se perde, é a coisa mais importante do mundo. E ninguém lembra dessa frase brilhante do Roth.
Falcão reiterou não entender o motivo de o clube “estar em crise”. Questionado se voltaria a utilizar o clima de adversidade como foi realizado no Gre-Nal, afirmou que a situação é distinta.
– É diferente. O Gre-Nal era decisivo. O que falei pra eles é que o Inter é campeão gaúcho, mas todos esqueceram isso. E a crise veio para cá. É muito curioso isso.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.