Notícias

 | 31/05/2011 20h22min

Leandro Castán se defende: "Jamais teria coragem de atirar numa pessoa"

Jogador do Corinthians será investigado por lesão corporal

O zagueiro Leandro Castán, do Corinthians, foi orientado pelos advogados a não conceder entrevistas em função do tiro disparado no amigo Leonardo Pessuti de forma acidental. O jogador acabou preferindo o Twitter para se manifestar sobre o incidente com a arma de pressão, ocorrido na noite desta segunda, em Jaú, interior de São Paulo.

– Pessoal, obrigado o carinho e a força de todos, a mãe do Léo me colocou no telefone com ele, acabei de falar com ele, ele disse que está se recuperando e que logo vai sair dessa. Quem me conhece sabe do meu caráter e que jamais atiraria em uma pessoa, ainda mais dentro da minha casa e em um amigo. Foi um acidente que infelizmente aconteceu e logo o Léo esta vai de voltar e quem o conhece sabe que ele é um menino demais. Força, Léo! – escreveu o zagueiro em sucessivas postagens no Twitter.

Conforme os médicos, Leonardo Pessuti escapou por pouco de uma fatalidade, pois o projétil atingiu o pulmão e ficou alojado próximo ao coração. Castán será investigado por lesão corporal, de acordo com as informações do Globoesporte.com. A espingarda de pressão passou por perícia e foi apreendida. O zagueiro e demais testemunhas foram ouvidos e liberados, por se tratar de um acidente.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.