Esportes | 30/05/2011 18h41min
Nada de polêmica. Tinga viu com normalidade as declarações de Falcão de que o Inter não teria grupo para vencer o Brasileirão. De acordo com o meia, o objetivo do treinador foi o de tirar o peso do elenco, diminuir a pressão por vitórias e passar tranquilidade dos jogadores.
– Cada um tem a sua opinião. Acredito que tenha grupo pra isso. Todas as vezes que o Inter foi campeão, nunca era favorito. É um detalhe pequeno em uma declaração. Talvez o Falcão queira tirar o peso da nossa equipe, de que sempre somos favoritos. Não vejo problema nenhum. As vezes são estratégias do futebol. Quero acreditar que seja isso – opinou o meia.
Tinga reiterou que o Inter sempre entra em uma competição apontado como favorito. Para o meio-campista, não é uma situação favorável ao time:
– Ele quer tirar a responsabilidade que o grupo tem desde 2006. Todas as competições que disputamos, o Inter sempre é apontado como favorito. Não vejo polêmica nisso – minimiza.
>>> Siegmann contraria Falcão e reitera confiança no grupo do Inter
>>> Falcão pede reforços: "Não temos grupo em condições de vencer o Brasileirão"
>>> Ouça a entrevista de Falcão
Por outro lado, o meio-campista deixou claro que o grupo colorado está preocupado com as más atuações e a falta de vitórias no Beira-Rio. Em maio, o Inter não venceu em seus domínios.
– Estamos em alerta por não ganhar dois jogos, mas isso não quer dizer que esteja tudo errado. De qualquer maneira, seja com qual for a equipe que entrarmos em campo, temos que vencer o Ceará no Beira-Rio – afirma.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.