| 29/05/2011 14h29min
Para Josep Guardiola, sequência é tudo. Após faturar seu décimo título em três anos no Barcelona, o treinador espanhol anunciou que vai continuar no clube catalão por mais uma temporada. Guardiola pretende, com a afirmação, afastar rumores que apontavam para uma saída do clube. O espanhol se rendeu à qualidade de Xavi, Iniesta e Messi para continuar no clube catalão.
— O meu futuro vai ser muito difícil quando estiver em outro clube e pensar "onde estão aqueles jogadores?" Agora, tenho mais um ano, depois veremos — disse.
Leia mais
> Barça conquista a Liga dos Campeões
> Messi é eleito o melhor jogador da final
Em três anos no Barcelona como treinador — foi jogador por 17 temporadas — Guardiola ganhou 10 troféus, incluindo duas Ligas dos Campeões. Alex Ferguson, treinador do Manchester United, precisou de 25 anos para chegar ao mesmo número. Encantado com o futebol do clube catalão, Ferguson se rendeu.
— Nos meus tempos de manager, o Barcelona é a melhor equipe que já enfrentei — disse Ferguson.
Incidentes em Barcelona acabam com 89 feridos
Um total de 89 pessoas ficaram feridas, 74 de forma leve e outras 15 em estado mais grave que necessitaram ser hospitalizadas, nos incidentes desta noite durante a comemoração da vitória do Barcelona na Liga dos Campeões.
Fontes do Sistema de Emergências Médicas catalão confirmaram que, dos 89 feridos, 74 foram atendidos por este serviço médico e tiveram alta no próprio lugar dos fatos, entre eles 15 Mossos d'Esquadra (Polícia local da Catalunha) e dois guardas urbanos.
Outras 15 pessoas, entre elas um policial, foram levados para hospitais, 10 delas em estado grave.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.