| 27/05/2011 17h30min
Se for conquistado neste sábado, contra o Manchester United, o tetracampeonato da Liga dos Campeões será o décimo do técnico Guardiola pelo Barcelona. Segundo ele, uma forma de quitar uma dívida com os torcedores:
– Nós, treinadores, não somos protagonistas e sim espectadores. Foi o Barcelona que conseguiu nove títulos. Não eu. Sou uma pequena parte. Sem os jogadores e a estrutura, nada seria possível. Disse aos torcedores, após a queda na semifinal da Liga dos Campeões do ano passado, que estava lhes devendo uma.
Antes de desmentir que deixaria o Barça após a partida de Wembley, Guardiola acredita que, se o Barcelona jogar como em 2009, quando derrotou o Manchester United por 2 a 0, não sairá novamente campeão europeu.
Por fim, disse que o rival deste sábado fez uma década extraordinária e afirmou que é uma honra competir uma final contra o escocês Alex Ferguson. Guardiola é treinador do Barcelona desde 2008.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.