Esportes | 24/05/2011 20h51min
Liberados pelo departamento médico, Índio e Rodrigo estão de volta aos treinos do Inter. Também há Juan, zagueiro que foi bem contra o Santos. Após o treino desta terça-feira, Falcão fez mistério e evitou comentar como será formada a zaga para a partida diante do Ceará – válida pela segunda rodada do Brasileirão.
– Não temos pressa para definir. São problemas que temos de administrar – contou Falcão.
De acordo com o comandante, Juan era o substituto natural de Índio, quando este se contundiu na sexta-feira. Na última semana, Rodrigo Moledo havia sido testado na função.
– No caso do jogo do Santos, o Índio sentiu o treino. Então, coloquei o Moledo e ele reagiu bem. Mas já estava decidido que, caso o Índio não atuasse, seria o Juan. É quarto zagueiro, de pé esquerdo, da função – explica.
A única certeza é a titularidade de Bolívar diante do Ceará. O companheiro do capitão será decidido durante a semana, possivelmente na quinta-feira, quando será realizado um coletivo.
Quem fica de fora é Nei, com problema no joelho direito. Assim, Daniel será mantido no time. E o treinador se pronunciou em defesa ao lateral-direito.
Para a função, Glaydson pode ser opção. No entanto, Falcão indicou que evitará improvisações “em um primeiro momento”.
– Vi muitas críticas ao Daniel. Não me parece adequado eu treinar com ele como reserva do Nei e, na hora do jogo, improvisar. De início, não posso deixar fora o jogador que não está sendo aproveitado, o reserva imediato em todos os coletivos. Se fosse por isso, não teria razão de o Daniel continuar aqui – comenta o treinador.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.