Notícias

 | 24/05/2011 11h13min

Pai de Breitner não confirma, mas jogador deve deixar o Figueirense nesta semana

Da Silva Farinas, que também é procurador do atleta não tem mágoa do clube catarinense

O meia Breitner está de saída do Figueirense. Mesmo não confirmando a ida do jogador para o Criciúma, tanto o jogador quanto seu pai, Da Silva Farinas, que também é representante do atleta falam em tom de despedida.

O meia, que pertence ao Santos e tem contrato com o clube paulista até 2014 ficaria emprestado ao clube catarinense até o fim do ano. Porém, em entrevista ao clicEsportes o pai do jogador manifestou a vontade de ver Breitner jogando a Série A pelo Figueirense, mas a permanência do jogador no alvinegro é improvável segundo ele.

— Ele foi emprestado ao Figueirense com a ideia de que ele ficasse aqui por um ano. Infelizmente o futebol tem algumas coisas que às vezes é difícil de decifrá-las como esse caso. O Figueirense tem a ideia de trazer outro jogador com maior porte, com imagem, para dar uma satisfação aos torcedores — falou.

Sobre o Criciúma, Farinas disse que o clube do Sul do Estado está esperando uma resposta ainda nesta terça para definir a situação do jogador.

— Criciúma está esperando hoje uma resposta e vou conversar com a diretoria do Santos para ter uma definição porque o jogador é do Santos e tem contrato até 2014.

Mesmo com a saída do jogador, o pai do atleta revela não ter mágoa do clube, que sempre deu apoio e suporte:

— Mesmo se ele sair estamos muito agradecidos ao Figueirense, porque em todos os momentos cumpriram o que prometeram, agora, se há algum inconveniente interno que nós desconhecemos já é outra coisa, mas não tem porque guardar mágoa. É um clube muito bom, nós temos o respeito de toda a diretoria. Se sairmos só vamos ter boas recordações e não tem porque reclamar de nada — concluiu o pai do atleta.


                  

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.