Esportes | 22/05/2011 10h12min
O goleiro Hiran, que defendeu o Inter entre 2000 e 2002, ficou por seis anos longe dos gramados, devido a um acidente automobilístico sofrido em 2003. Ele vinha trabalhando como treinador da posição no Linhares-ES, quando ouviu do filho um pedido para voltar a jogar. O retorno foi melhor que ele esperava. Tanto que ele garante estar preparado para voltar a defender um grande clube, e até provoca o atual dono da camisa 1 colorada:
— Se você pegar a seleção do campeonato, vai ver que estou lá. Se pintar uma brecha no Inter ou no Grêmio... Do jeito que está indo o Renan, sou mais eu, com as mãos e os pés amarrados.
Leia mais:
>> Jogadores do Inter admitem frustração
>> Zé Roberto festeja boa atuação
>> Inter empata com o Santos na Vila Belmiro
>> Vídeo: veja os gols de Santos 1x1 Inter
Hiran está perto de conquistar o título capixaba pelo Linhares. Depois de empatar fora de casa no jogo de ida, com o São Mateus, a equipe decide o título em casa no próximo domingo.
Briga de Fernandos
O jogador lamenta ter deixado o Beira-Rio. Acredita que, se não fosse o racha político no Beira-Rio, teria sido dele o lugar de Clemer nas conquistas da Copa Libertadores e do Mundial de 2006.
— Infelizmente entrei naquela briga de Fernando Miranda e Fernando Carvalho. Senão, era para eu estar aí até hoje — desabafa.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.