| 19/05/2011 16h59min
Junior Cesar não vai ficar no São Paulo. Mas o Tricolor não quer fazer como com Fernandão, que rescindiu seu contrato, e Cleber Santana, que acabou emprestado até o fim do ano para o Atlético-PR.
Em ambos os casos o Sampa não lucrou. Agora, com o lateral esquerdo, que tem contrato até o fim do ano que vem, a estratégia vai ser outra. Flamengo e Grêmio, que no início do ano já tinham demonstrado interesse, voltaram a sondar o jogador.
— Com o Junior Cesar queremos uma compensação financeira. Se o jogador não quer ficar, não adianta insistir. Ele demonstrou sua vontade de sair e temos a postura de não trabalhar com jogador com este sentimento — analisou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
Junior é a prioridade do Flamengo para reforçar a lateral esquerda. Apesar de o clube saber da exigência do São Paulo, o Rubro-Negro segue confiante em um desfecho positivo da negociação. O lateral também interessa ao Grêmio, que sondou o jogador.
Paulo Fernando Tonietto, empresário do camisa 6, é quem está intermediando a negociação com João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo. O dirigente já deixou claro que não aceita liberar o atleta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.