Notícias

 | 17/05/2011 20h25min

Daniel Carvalho admite insatisfação por não jogar

Meia-atacante, porém, não desanima com a reserva e sonha em buscar titularidade

Cortado da relação da partida contra o Cruzeiro, válida pela decisão do Campeonato Mineiro, o meia-atacante Daniel Carvalho demonstra insatisfação por ser preterido pelo técnico Dorival Júnior. Entretanto, o jogador demonstra felicidade com as condições que o Atlético tem oferecido a ele e por morar em uma cidade como Belo Horizonte.

— Claro que não estou feliz de não estar jogando, não ter sido útil na reta final, mas por outro lado estou bem adaptado a BH, bem feliz no Atlético. Tudo o que eles podem oferecer ao atleta estão me oferecendo, profissionalmente aqui estou muito feliz — afirmou Daniel Carvalho, que admitiu deixar o clube caso Alexandre Kalil, mandatário do Atlético, o peça para sair.

— Se o presidente achar que não sirvo, vou sair. Mas, se depender de mim, não vou dar o braço a torcer, e vou tentar provar para a comissão técnica que tenho condições de ser titula — declarou Daniel.

O meia-atacante não sabe por qual motivo se ausentou da grande decisão do Campeonato Mineiro. No entanto, comentou que já tinha um pressentimento sobre o seu corte, devido aos treinamentos da semana anterior.

— Entendo que condições de jogar eu tinha, mas entendo que é opção do Dorival, já disse antes do jogo o que pensava, mas tem de ter respeito pela opção do treinador, pelos companheiros que estão jogando. Durante a semana mesmo já tinha trabalho coletivo e trabalhei à parte, então já tinha o pressentimento de que ficaria fora — explicou o meia-atacante.

LAQNCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.