Notícias

 | 17/05/2011 14h51min

Alex Silva deixa sua permanência no São Paulo nas mãos da diretoria

Zagueiro também criticou a atitude dos torcedores

Alex Silva nunca escondeu a sua vontade de permanecer no São Paulo. Com contrato de empréstimo até o dia 31 de julho, a diretoria já chegou a afirmar que compraria os direitos econômicos do jogador junto ao Hamburgo (ALE), no entanto nada de definição por enquanto. Apesar de ter se mostrado preocupado com seu futuro em outras oportunidades, o zagueiro deixou a decisão nas mãos das diretorias de ambos os clubes.

O defensor também afirmou que os alemães tem propostas de outras equipes na mesa.

— Minha permanência eu deixo nas mãos da diretoria do São Paulo e do Hamburgo (ALE). O São Paulo quer e eu também quero, mas tem Hamburgo na parada. Se fosse só eu, já tínhamos resolvido. Mas tem o meu clube na Europa, eles receberam outras propostas e agora querem analisar — explicou.

Questionado sobre o velho interesse do Sporting (POR), que sempre é destaque na imprensa portuguesa, o camisa 3 ironizou:

— Sobre o Sporting (POR), sempre teve. Mas não vou falar muito porque vão dizer que estou inventando proposta de novo — afirmou, se referindo a uma antiga declaração de Juvenal Juvêncio que disse que o jogador inventava propostas.

Alex Silva ainda comentou que a negociação neste caso é difícil para o Tricolor, se tratando de que ele não é mais um jogador jovem que poderia dar retorno em uma futura transação.

— Futebol às vezes é comércio. Eu tenho 26 anos e talvez não vou dar mais retorno ao clube que me comprar. Esses jovens é que vão dar retorno. Não pode ter todo esse investimento em Cotia para ter só um ou dois jogadores por ano. Não só aqui no São Paulo, mas no Santos, no Corinthians. Isso vai existir porque hoje virou comércio — concluiu.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.