| 12/05/2011 14h22min
O Flamengo perdeu a oportunidade mais fácil de conseguir o principal objetivo da temporada: voltar a disputar a Copa Santander Libertadores. Apesar de ter empatado com o Ceará em 2 a 2, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, não conseguiu tirar a diferença imposta no Engenhão (perdeu de 2 a 1).
E a cada partida surge questionamentos sobre as atuações abaixo do que se espera de Ronaldinho Gaúcho. O técnico Wanderley Luxemburgo sai em defesa do craque, que deu a assistência para Thiago Neves fazer o primeiro gol rubro-negro.
– Não estou preocupado com Ronaldinho. Ele vem jogando bem. Querem que ele jogue aquele futebol do Barcelona. Ele está no peso ideal, dentro do percentual de gordura. Estamos contentes com o que ele está jogando. Estamos há quatro meses questionados e então vai continuar – explicou o técnico.
Eliminado da Copa do Brasil, o Flamengo concentra as suas forças para o Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira à tarde, o elenco desembarca no Rio de Janeiro. A estreia do Flamengo no Brasileirão será contra o Avaí, no dia 21 de maio.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.