Notícias

 | 09/05/2011 17h55min

Caxias reduz grupo de jogadores e começa os trabalhos para a Série C

Do time do Gauchão Coca-Cola, apenas 16 atletas permanecem

Adão Júnior  |  adao.junior@pioneiro.com

No primeiro dia de trabalho visando à Série C do Brasileiro, apenas 16 jogadores do Caxias passaram por avaliações de percentual de gordura e outras medições corporais nesta segunda-feira. O trabalho físico começa nesta terça. Não fazem mais parte dos planos 10 atletas, além dos cinco que foram dispensados em abril.

Dos que se apresentaram e iniciaram as atividades, estão os volantes Edenilson e Itaqui, que devem ser negociados em breve. Os outros são os goleiros André Sangalli e Sidivan, o lateral-esquerdo Gerley, os zagueiros Edson Rocha, Vanderlei e Renan (oriundo dos juniores), os volantes Dê, Felipe Gonçalves e Gere, o meia e lateral Nakata, os atacantes Pedro Henrique e Balthazar e os centroavantes Lima e Sato.

Quem já acertou a saída ou está negociando: Matheus (goleiro), Alisson, Patrício e Edu Silva (laterais), Neto, Marcelo Ramos e Marcelo Oliveira (zagueiros), Marcos Rogério e Bruno (volantes) e Waldison (atacante). Já haviam saído os meias Diogo, Zé Carlos e Marcus Vinícius (oriundo dos juniores), o lateral Thiaguinho e o centroavante Palácios.

Por enquanto, somente o atacante Everton foi negociado até agora. O Coritiba adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador.

Os reforços, para quase todas as posições, começam a chegar nesta semana.

— O grupo de 16 jogadores carece de várias posições, como um meia-esquerda, por exemplo. Nós só divulgaremos os nomes dos reforços quando tudo estiver pronto, inclusive os exames médicos — disse o vice-presidente grená Volnei Marzotto.


 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.