| 07/05/2011 18h11min
Estranho falar em golear
Estou em Criciúma e por onde passo só se fala na decisão. Aqui a torcida quer revanche de 2007, quando o Verdão comemorou o título no Heriberto Hülse. Estranho que tem gente falando até em goleada. Não acredito nisso, pois os dois times são equilibrados. Estive por aqui nas decisões de 1995 e 2007, o Tigre evoluiu em organização e estrutura, a Chapecoense também. Os principais responsáveis são Antenor Angeloni (Criciúma) e Izair Gambatto (Chapecoense).
Mistério total
Poucas entrevistas e nada de confirmação do time. Mauro Ovelha disse que pode mudar com Diogo Roque e Everton Cesar. Outra possibilidade é o retorno do zagueiro De Lazzari, que saiu do time nos dois últimos jogos por lesão e pode ser utilizado na partida.
Força da torcida
O número de torcedores da Chapecoense pode chegar a mil no Heriberto Hülse. São oito ônibus e famílias inteiras que se dirigiram ao Sul do Estado desde sexta-feira. Teve muita gente que aproveitou para conhecer a Serra do Rio do Rastro, um encanto da natureza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.