| 02/05/2011 14h53min
O australiano Will Power, apesar de ter enfrentado uma chuva daquelas na capital paulista, diz que amou guiar na pista do Anhembi. O piloto da Penske declarou amor pelo traçado e novamente elogiou o trabalho feito.
– Amo esta pista, fizeram um grande trabalho na pista. É divertido de correr, fácil de ultrapassar – exaltou. – Tive problema com a suspensão e dificuldade para controlar o carro.
Power contou como foi ter sido ultrapassado por Takuma Sato, da KV Racing, logo no começo da prova.
– Ele freou bem tarde, foi agressivo e fez uma boa manobra. Ele estava muito rápido. No bolo, o objetivo era não cometer erros. Tentei ultrapassar o máximo número de carros que podia e colocar uma vantagem sobre os demais – completou.
O piloto agora já foca no futuro. Quer melhorar seu desempenho nos ovais para manter a liderança do campeonato. A Indy enfrenta agora uma sequencia de quatro ovais, começando por Indianápolis.
– Já estou olhando adiante neste ano. Não mostramos tanta força em ovais no ano passado. Esperamos ir bem nos ovais. É duro vencer aquela prova [Indy 500]. Temos de seguir mantendo o bom começo de temporada – disse.
Power terminou a coletiva de imprensa brincado com a carona que pegou no sábado: – Sábado a noite saí com um policial e ele foi mais rápido do que eu fui na classificação.
LANCEPRESS
Power levou a melhor na corrida que começou no domingo, mas deve de ser interrompida em função da chuva
Foto:
Antonio Scorza,AFP
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.