Notícias

Esportes  | 30/04/2011 20h10min

Jogadores da Dupla fora do jogo contam como assistirão ao Gre-Nal

Bruno Collaço, André Lima, Lauro e Bollatti se juntam aos torcedores neste domingo

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br

Ninguém quer ficar fora de um clássico. Ainda mais decisivo. Mas, neste domingo, alguns jogadores da Dupla Gre-Nal terão de se juntar aos torcedores gremistas e colorados para apoiar seus times na busca pelo título da Taça Farroupilha do Gauchão. É o caso, por exemplo, de Bruno Collaço e André Lima, pelo lado tricolor; e Lauro e Bolatti, pelo colorado.

Todos estão vetados por lesão, com exceção do volante argentino, que foi expulso no último jogo do Inter pelo Gauchão e terá que cumprir suspensão na partida que será disputada no Beira-Rio. Seria o primeiro clássico Gre-Nal de Bollatti.

Confira os relatos dos jogadores sobre a sensação de ficar de fora de um jogo tão importante:

 

André Lima: "Agora resta torcer"

 
Foto: Valdir Friolin

É uma situação chata, né?! Ninguém gosta de não poder atuar em um grande jogo como é o Gre-Nal, que para o Estado. A semana do clássico é diferente, só se fala nisso. Mesmo com as partidas da Libertadores, o torcedor fica comentando do Gre-Nal nas ruas.

Agora resta torcer, dar força, apoiar. Fico mais vendo de fora do que lá dentro do campo. Quero voltar logo para poder ajudar o time.


Collaço: "Estou transformando essa tristeza em motivação"

 
Foto: Ricardo Duarte

É muito triste ficar fora de um Gre-Nal, ainda mais depois de sentir o gosto de marcar um gol no clássico. Sei como é bom vencer e tudo o que isso proporciona ao torcedor. A vontade de jogar é enorme, ainda mais pelo momento que atravesso. Vinha dando sequência às oportunidades, vivendo minha melhor fase no Grêmio. Mas futebol é assim.

Estou transformando essa tristeza em motivação para voltar o mais rápido possível, buscando melhorar o que é possível sem estar jogando.


Lauro: "De fora a gente sofre demais"

 
Foto: Lucas Uebel, Vipcomm


Devo assistir ao jogo no Beira-Rio, como faço em partidas decisivas. Acho importante estar junto do grupo nesse momento, passando confiança na hora tão importante como é o clássico, ainda mais em uma final.
 
De fora a gente sofre demais, pois o resultado não depende de você, não tem como participar do jogo. Mas com a força do grupo do Inter e a nossa qualidade fica a confiança de conseguir buscar o resultado e dar alegrias para o torcedor. Vou ser mais um torcedor nesse jogo.


Bolatti: "Fica para o próximo"

 
Foto: Valdir Friolin

Clássico é o jogo que todos gostam de atuar. Fico triste em ficar fora desse Gre-Nal pelo Gauchão, mas tenho total confiança nos companheiros para essa partida. Fica para o próximo.

 

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.