| 29/04/2011 16h31min
O piloto brasileiro Rubens Barrichello, em entrevista ao site oficial da Fórmula-1, disse que queria ter sido companheiro de equipe de Ayrton Senna. Para o brasileiro da Williams, seria um prazer.
– Escolheria Ayrton Senna. Eu adoraria se tivesse conseguido. Seria um aprendizado e uma luta, pois nunca você aprende sem lutar. Eu nunca ficaria feliz em terminar após ele, então eu daria tudo até o limite. Ele era fantástico em acelerar até o limite – disse Barrichello.
Rubinho tinha uma convivência boa com Senna. Competiu contra seu ídolo na temporada de 1993 e nas primeiras duas corridas de 1994. Há 17 anos Barrichello seria a primeira vítima do pior fim de semana que a F-1 viu nos últimos tempos.
O brasileiro bateu e voou na curva Tosa durante os treinos livres para o GP de San Marino de 1994 e sofreu um gravíssimo acidente. Barrichello não pôde participar da corrida. No sábado, o austríaco Roland Ratzemberger sofreu um acidente fatal a bordo da extinta Simtek. O domingo culminaria, de forma triste para todo o mundo, com a morte de Ayrton Senna na curva Tamburello.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.