| 28/04/2011 15h56min
O Avaí ainda não definiu quem jogará na lateral esquerda na decisão do returno que vale a taça 25 anos do Diário Catarinense contra a Chapecoense, no domingo, no Índio Condá. Com Julinho suspenso, Romano pode ganhar uma oportunidade no time de Silas.
O lateral disse que agora está se sentindo bem e espera com o técnico Silas ter mais oportunidades de jogar:
— Me sinto bem, estou trabalhando forte todos os dias, tive oportunidade de entrar contra o Concórdia e o Botafogo lá no Rio, eu tive oportunidade de sair, mas continuei trabalhando, ganhei oportunidade com o Silas agora e estou preparado.
Romano falou que Silas pediu a todos para trabalharem forte e estar preparado se precisar entrar em campo.
— A princípio ele não falou nada sobre quem vai jogar, pediu para todos atenção, trabalhar firme para estar preparado.
Romano diz que ficou chateado por não ter rendido o que podia quando atuou no meio de campo, mas afirma que sua posição de origem é a lateral.
— Fiquei um pouco chateado por que não rendi o que posso render, não é a minha posição de origem, mas a gente tem que ajudar a equipe do Avaí ao máximo.
O Avaí embarca para Chapecó no sábado, dia 30, às 12h50min, do aeroporto Hercílio Luz e fica concentrado na cidade até a hora da partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.