Notícias

 | 26/04/2011 09h42min

Namorada Letícia influenciou retorno de Neílson para a Chapecoense

Atacante é destaque no Verdão na temporada

Darci Debona  |  darci.debona@diario.com.br

A torcida da Chapecoense pode agradecer à namorada do Neílson, Letícia, por contar com os gols do atacante nesta temporada. Ela foi um dos fatores que influenciou o jogador a retornar à Chapecó.

Eles começaram o namoro há pouco mais de um ano, quando Neílson chegou para jogar pela primeira vez no time do Oeste.

Neílson chegou no final do Estadual do ano passado, quando o time já estava a caminho do rebaixamento. Jogou apenas uma partida. Na Copa Santa Catarina marcou cinco gols em quatro jogos até sofrer uma lesão. Na Série C, marcou dois gols, mas também sofreu uma lesão. Quando o time foi eliminado do campeonato, voltou para o Cianorte-PR, com quem tinha contrato.

— Eu deixei ele à vontade para escolher, mas aqui é melhor pois estou perto da família — disse Letícia, ontem, no apartamento onde mora com o jogador.

A direção da Chapecoense tinha interesse no retorno do jogador e sabia que a presença da namorada em Chapecó era um carta na manga. O bom relacionamento com a torcida também ajudou.

Nesta segunda-feira, dia 26, Neílson comemorou a classificação para a final do returno ao lado de Letícia e do cachorro Timão, presente dele. O nome é em homenagem ao Corinthians, time do coração de Letícia. Neílson é são-paulino.

O chow chow até parece um leão, mascote do próximo adversário. Mas Neílson vê o animal de estimação é bem mais dócil do que o adversário de domingo.

— Eles são favoritos pela qualidade dos jogadores e por ser um time de Série A —admite Neílson.

Com este Leão, Neílson promete ter mais cuidado. Só assim para poder cuidar do Tigre, na final do campeonato.

DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.