Esportes | 25/04/2011 20h40min
Nei foi titular do Inter de Jorge Fossati, Celso Roth e, agora, Falcão. E, após o treino desta segunda-feira, o lateral-direito comemorou a confiança e continuidade recebida pelos comandantes.
– Se você tem o respaldo do treinador e faz o que ele pede, não tem porque ser sacado do time. Por onde passei, mudava esquema e treinador, mas eu sempre era mantido no time – ressalta Nei. – creio que eu esteja fazendo uma boa temporada – acrescenta.
O jogador vinha sendo poupado eventualmente por Roth em questões de dores no joelho. De acordo com ele, se trata de um problema plenamente superado.
– Acabei tendo um choque com o Rodrigo em treinamento e fiquei 10 dias fora. É ruim porque o jogador acaba perdendo ritmo – comenta.
Elogios para Andrezinho
No esquema tático de Falcão – o 4-4-2 em duas linhas –, todos os jogadores atuam agrupados em um raio próximo. Neste caso, Nei se aproxima sempre de Andrezinho. E o lateral rasgou elogios ao meio-campista.
– Não adianta nada ter uma linha de quatro, se quem estiver na frente não marcar. Tem que tirar o chapéu pro Andrezinho. Além de marcar, está jogando muito – elogia.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.