Notícias

 | 21/04/2011 14h43min

Robert Kubica confirma que está próximo de deixar internação

Piloto está internado desde o dia 6 de fevereiro, quando sofreu um acidente de Rali

O piloto polonês Robert Kubica confirmou, direto do Hospital Santa Corona, que está em vias de sair da internação e continuar o tratamento em casa. O polonês também disse que está sempre em contato com a equipe e que está acompanhando efusivamente as corridas do mundial.

– Estou me sentindo muito melhor agora. Minha recuperação está indo bem. Minha força e meu peso estão aumentando a cada dia e como resultado, vou deixar o Hospital Santa Corona em breve. A mobilidade da minha mão é limitada, mas isso é normal nesta situação, pois os músculos ainda estão muito fracos por causa do longo período de imobilização. As coisas definitivamente melhoram dia após dia – declarou o polonês.

Kubica está internado desde o dia 6 de fevereiro, quando sofreu um grave acidente no Rali Ronde di Andora, na Itália. Ele ainda comentou que seguirá seu tratamento em casa, antes de iniciar um programa de reabilitação.

– Logo que eu deixar o hospital, eu seguirei para minha casa em Mônaco por um período curto. Depois, seguirei para o Centro do Dr. Ceccarelli na Itália, onde eu começarei um profundo programa de reabilitação e um programa leve de treino – afirmou o piloto da Renault.

Fora da temporada de 2011 da F-1, Kubica também disse que tem acompanhado o desempenho de Petrov e de Heidfeld, seu substituto, na atual temporada:

– Tenho conversado com meus engenheiros. Eles me enviam relatórios das corridas, então, posso me manter atualizado e completamente informado.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.